Ocorrências + Ocorrências
Novamente várias ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de União da Vitória e também pela PM de Porto União nas últimas horas. No resumo dos últimos dias, a polícia efetuou prisões, apreensões e atendimento aos acidentes de trânsito.

Menino atingido por caminhão... Por volta das 10h40 de domingo, 15, um menino de 11 anos foi atingido por um caminhão de cor vermelha, carroceria aberta, que ao fazer uma conversão na Avenida Paula Freitas no bairro Salete, acabou passando por cima do pé da criança que estava conduzindo uma bicicleta e caiu. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O menino foi atendido pelo SIATE.

Jovem com canivete...
Na jurisdição da 2ª CIPM, uma equipe foi acionada na tarde de domingo, para atender a solicitação de um médico do hospital São Pedro em Mallet porque uma jovem de 19 anos havia se ferido com um canivete. Segundo informações, a mulher relatou que estava correndo em via pública atrás de seu namorado com um canivete, quando tropeçou e caiu vindo a ferir-se no abdômen. A mulher ficou em observação, sem risco de morte.

Armadilha elétrica... Por meio de uma denúncia o COPOM da PM de Porto União foi informado que uma armadilha ligada com fios elétricos estava instalada na Rua Alan Kardec no Conjunto Porto. Um fio de luz estava ligado à rede elétrica e na outra extremidade era colocado um pedaço de carne, onde cães eram eletrocutados. Todavia, a armadilha também colocava em risco os transeuntes que passavam pelo local, principalmente as crianças. A PM ordenou que o casal, proprietário da casa desativasse o artefato.

Autuados com armas... Dois homens foram autuados em flagrante na 4ª SDP por porte ilegal de armas no fim de semana em São Domingos. Eles foram detidos pela PM com três armas, sendo dois revólveres calibres 32 e 38 e uma espingarda calibre 32. As armas pertencem ao 4º Comando Regional da PM, e estavam em veículo Ford/Pampa.


Flagrante...
Um homem que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante por furto por volta das 15 horas na Rua Elkis, Bairro São Bernardo, quando tentava sair de uma oficina com dez cabeçotes de motor de fusca, dois radiadores, dois dínamos e uma caixa de Fiat, além de uma carroça. O acusado foi autuado na 4ª SDP.


Rapaz morre baleado no peito

Um homem identificado como Célio Rodrigo Lúcio, 19 anos, que trabalhava em uma madeireira, foi assassinado por volta das 14 horas de segunda-feira, 16, na localidade de Santo Antonio do Iratim. O rapaz morreu baleado com um tiro de espingarda que atingiu seu peito. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até uma casa hospitalar onde entrou em óbito. Seu corpo foi conduzido posteriormente até o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Segundo informações, o acusado de praticar o homicídio, chamou a vítima para conversar em frente a uma empresa, e em seguida efetuou um disparo com a arma, evadindo-se do local conduzindo um veículo Ford/Del Rey. A polícia já identificou o suspeito que está foragido. O motivo do crime deve estar relacionado à uma desavença ocorrida no dia anterior ao assassinato.

Homem é assaltado na praça

Após encerrar seu turno de trabalho por volta das 23 horas de segunda-feira, um homem que pediu para não ter seu nome divulgado, foi assaltado quando retornava para casa e passava pela Praça Coronel Amazonas no centro da cidade. A vítima foi abordada por vários elementos que através de ameaças e empurrões, roubaram seus documentos pessoais e R$ 400 reais em dinheiro. Uma equipe da ROTAM foi acionada e realizou buscas na região, porém, os suspeitos não foram localizados.

Adolescentes fogem de disparos

Vários adolescentes que estavam reunidos na noite de segunda-feira, 16, na Rua André Moraes no bairro João Paulo II, ficaram assustados e se dispersaram após um elemento armado com uma arma de fogo disparar duas vezes contra o grupo. De acordo com informações, o homem saiu correndo com a arma em punho, obrigando os rapazes a fugirem e abandonarem suas bicicletas no local. Depois do susto, as vítimas retornaram para buscar as “bikes” que foram jogadas em uma valeta. A PM foi chamada para atender a ocorrência.



Notícia Postada em 00/00/0000 por: Edgar Brasil

 

    + Compartilhar esta notícia:

 

      * Veja Outros Posts.
 
07/02/2016 - Dupla é flagrada com meio quilo de entorpecente
07/02/2016 - Polícia elucida crime que vitimou músico
07/02/2016 - TJ confirma julgamento de Viúva Negra»
19/12/2015 - PM prende ladrão de alta periculosidade
19/12/2015 - Quadrilha é desmantelada pela polícia em União da Vitória
11/12/2015 - Homens são detidos com entorpecentes
11/12/2015 - Foragido é preso pela PM de União da Vitória
11/12/2015 - Ladrão é preso em flagrante, após agredir irmã
11/12/2015 - Polícia constata maus tratos
04/12/2015 - Jovem é assassinado e tem o corpo esmagado
04/12/2015 - PM de União da Vitória recaptura foragidos
27/11/2015 - Laudo do IML apontará causa da morte de mulher
19/11/2015 - Briga generalizada resulta em homicídio no Bairro Santa Rosa
13/11/2015 - Casal é detido pela PM de Porto União
06/11/2015 - 165 Casais participam de Casamento Coletivo
30/10/2015 - IML de União da Vitória remove corpo
30/10/2015 - Delegado André Vilela recebe homenagem em União da Vitória
22/10/2015 - Adolescentes armados são apreendidos pela PM de Porto União
22/10/2015 - Traficante é preso em flagrante com crack e cocaína
22/10/2015 - Polícia Militar de União da Vitória comemora 39 anos
 

 

 

 

 

 

         
   

© 2012 - direitos reservados - desenvolvido por Agência Premium.